Mendes Sibara – Construtora

47 21226006 COM

47 21250009 ADM

Central de Negócios Casa Hall Shopping - Comercial
Av do Estado, 4770 - Loja 29 - Bairro dos Estados em Balneário Camboriú/SC

Notícias

VOLVO OCEAN RACE

- por: Mendes Sibara

VOLVO OCEAN RACE

Tradição Náutica

Sua posição privilegiada junto ao rio e ao mar proporciona condições muito favoráveis à prática de esportes náuticos, tradição que tem sido cada vez mais fortalecida. Outro aspecto importante é a força da indústria náutica na região, que conta com uma cadeia produtiva de ponta. Por estas razões, Itajaí tem se destacado no setor e recepcionado importantes feiras e competições ligadas ao esporte e à indústria náutica.

Eles estão voltando

Itajaí foi uma das Stopovers da Volvo Ocean Race 2011-2012 e proporcionou uma recepção histórica. A organização do evento agradeceu a população e classificou a parada na cidade como “memorável”. O público total que visitou a Vila da Regata e que acompanhou das praias e molhes a chegada, a In-Port Race e a largada passou de 330 mil pessoas.

Sustentabilidade

Além de ser uma excelente anfitriã, Itajaí também mostrou que sustentabilidade e aventura podem andar juntas em um evento de grande porte. A Itajaí Stopover foi eleita a melhor parada sustentável da Volvo Ocean Race, e garantiu a medalha de bronze na categoria Meio Ambiente e Sustentabilidade no importante prêmio do Sports Event Management Conference. As ações de sustentabilidade envolveram a limpeza dos rios e praias da cidade, a reciclagem dos materiais descartados durante o evento, exposições, artes plásticas e atividades com estudantes.

Programação:
Quando: 3 a 19 de abril
Onde: Vila da Regata, ao lado do Centreventos de Itajaí
Horário: de segunda a sexta das 14h às 23h; aos sábados e domingos das 10h às 23h.
Entrada: gratuita
Principais atrações: Carlos Cória Trio, Cia de Danças Millenium, The Headcutters, Vintage Cult, Natalia Pereira Trio, Yellow Box, Boi de Mamão “Eira meu Boi”, Espetáculo de teatro Bolsa Amarela, entre outros.
Logo a programação já vai estar no ar.
Fonte:Volvo Ocean Race

Voltar